Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto


( 0 )

Designer:   Jaime Hayon

Fabricante:  Metalarte   Coleção:   Copacabana

Copacabana coleção, criada pelo designer Jaime Hayon assinar espanhol Metalarte iluminação em 2010 Produzido pelo fabricante Metalarte iluminação, lâmpadas projetadas por Jaime Hayon Copacabana ... Leia mais

Preço: Descontinuado

Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto Metalarte Foto Copacabana coleção, criada pelo designer Jaime Hayon assinar espanhol Metalarte iluminação em 2010

Produzido pelo fabricante Metalarte iluminação, lâmpadas projetadas por Jaime Hayon Copacabana vêm em uma ampla coleção perfeito para ambientes sofisticados, onde Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto apenas uma das lâmpadas que fazem parte dela.

lâmpada Copacabana sugestivo já foi utilizado em alguns projetos singular designer de interiores, como a loja Camper em Tóquio, ou jóias em Jóias Octium Kwait.

Metalarte empresa tem uma grande coleção que revisita esta lâmpada porcelanato com sombra, agora em versões Lâmpada de parede e piso acabamentos em bronze, prata, preto ou branco de cetim.

Entre todas as características impressionante coleção Copacabana Rainha, lâmpada de suspensão gigante que combina vários monitores como uma grande aranha, em design tipicamente extravagante Jaime Hayon estética.


Copacabana Características técnicas de t-lâmpada de suspensão

lâmpada de suspensão com luz directa. Porcelain Difusor em branco, preto ou cobre. Porcelain remate terminou nas mesmas cores como o difusor. Inclui o sistema de montagem e ligação elétrica. Cabo de alimentação de algodão forrado em preto ou branco.

Escopo do serviço: Interior
Difusor: Porcelain Lastro: 230V Eletrônico 50/60Hz

Alimentação: Cabo tira
Comprimento: 200 cm

Copacabana características técnicas de um - Aplique luz de parede

luz indireta. Bisel e branco da porcelana preto, ou cobre. Parede âncora de aço galvanizado. Fornecido com block de terminais.

Escopo do serviço: Interior
Estrutura: Porcelana
Difusor : Porcelana

Fechos: Lastro de ferro galvanizado
Eletrônica soquete integrado 230V 50/60Hz
Terminal block

Especificações de Copacabana p - Lâmpada

lâmpada luz indireta. Estrutura de aço pintado de branco ou preto. Torta de alumínio fundido pintado com as mesmas cores e exibição de porcelana branco preto, preto ou cobre combinadas com a estrutura. No toque ON/OFF função e coluna dimmer.

Escopo do serviço: Interior
Estrutura: coluna de aço e tripé fundido
Difusor de alumínio
Porcelain Toque Dimmer: 40-300W 50/60Hz

Tensão: 230V
Por: ON/OFF e dimmer Função coluna
Alimentação: Cabo de alimentação com
Comprimento do cabo plugue: 200 cm

características Técnicas Copacabana queen - Lustre candelabro

luz ambiente. Xícaras de porcelana compreende suportada por um anel de metal, que são distribuídos para cima e para baixo. Florão de metal cilíndrico.

O conjunto terminou em branco, preto, ouro ou cobre. Telas de porcelana terminou nas mesmas cores. Cabos de aço auto-travamento suspensórios ajustáveis. Cabo de alimentação de algodão forrado com as mesmas cores.

Escopo do serviço: Interior
Estrutura: Aço
Difusor: Porcelain

Tensão: 230V Poder
Cord tira Comprimento: 220 centímetros

Sobre fabricante Metalarte Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto

Metalarte é uma empresa que tem definido seu caráter pela coexistência do novo com o tradicional.

O yin e yang aplicada à produção que resultou na possibilidade de manter um catálogo que tem equilibrado o futuro eo passado.

Uma tradição que começou em uma oficina da rua Madrazo em Barcelona, ​​continua na Riera de Sant Miquel e depois satura instalado em Sant Joan Despi, nos anos sessenta fábrica cedo.

Metalarte saber que seu trabalho vai além do objeto ea luz não é apenas um conceito abstrato, mas uma questão com a qual eles trabalham.

por que eles não têm caído no óbvio e evidente para converter a entrada de suas dependências em uma vitrine de seus produtos individualmente.

O que eles criaram é uma instalação etérea luz, a verdadeira essência da Metalarte, criador de obras-primas como Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto.

Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto Metalarte Foto

Dados técnicos

Consumo da lâmpada

Solicite um orçamento / consulta Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto

Entre em contato conosco se você tiver qualquer dúvida sobre Copacabana a luz de parede Gx24q 2 18w porcelana Preto ou se você precisar de uma oferta especial por causa da quantidade, uma ficha técnica, mais imagens sobre esta lâmpada ou qualquer outra pergunta que você tem sobre

Ao enviar este formulário confirmo que li e aceito a política de privacidade

Você também pode nos enviar um e-mail info@ilamparas.pt

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho