Lâmpadas mais vendidos Metalarte

Lâmpadas Metalarte

Metalarte é uma empresa que tem definido seu caráter pela coexistência do novo com o tradicional. O yin eo yang aplicada à produção que resultou na possibilidade de manter um catálogo que tem equilibrado o futuro eo passado. O Metalarte em suas cria

Leia mais

Lamps Metalarte

Collection Metalarte

Designer Metalarte










Profissionais?










Para os profissionais de decoração, design de interiores ou arquitetura ... sugerimos a possibilidade de rever os seus orçamentos e tentar melhorar o preço de adaptar o melhor desconto que podemos oferecer para Artemide.









 Contate conosco














ORÇAMENTOS E PROJETOS










Você tem um orçamento ou projeto não ser quadrado? Você precisaria as especificações técnicas de um produto da Artemide? Contacte-nos e vamos aconselhar, oferecendo-lhe o melhor preço possível e informações técnicas necessárias.









 Contate conosco


Metalarte

Metalarte

Metalarte é uma empresa que tem definido seu caráter pela coexistência do novo com o tradicional. O yin eo yang aplicada à produção que resultou na possibilidade de manter um catálogo que tem equilibrado o futuro eo passado.

O Metalarte em suas criações se destina a fazer a luz de formas ainda desconhecidas aparecem sempre imbuído de luz natural, um paradoxo quando se trata de fabricantes de lâmpadas gratuitos

a última etapa desta turnê novamente expressa a dualidade de Metalarte. espírito de mudança, com a criação de uma nova sede, eo romance das empresas familiares, que a empresa não se mudou para outra cidade.

Novas unidades Metalarte, envolto em um edifício curiosamente escuro, o que dá uma personalidade negra, em um contexto zona industrial, ali expresso, que são fundamentais para o seu funcionamento: livre

por uma ampla e arejada sala de exposição escritórios do armazém, ainda mais para mostrar produtos descontraídos e confortáveis??, destaques vai destacar o espírito da criação artística. E um laboratório de pesquisa, onde os técnicos da empresa explorar e descobrir a eficácia de suas criações. Um novo espaço para uma idéia de antigo alquimista fazer a luz de formas ainda desconhecidas aparecer livre

impregnado iluminação natural, um paradoxo quando se trata de fabricantes de lâmpadas .. Mas Metalarte saber que seu trabalho vai além do objeto ea luz não é apenas um conceito abstrato, mas uma questão com a qual eles trabalham. Então, eles não têm caído no óbvio e evidente para converter o lobby de suas dependências em uma vitrine de seus produtos individualmente.

O que eles criaram é uma instalação de luz etérea, a verdadeira essência da Metalarte.


A história dos homens de negócios de forjamento. Pessoas empreendedoras que se lança em um projeto com a fé de que um negócio não é apenas um balanço económico. Antonio Riera Cortes, depois de pegar a batuta de seu pai, optou por levar Metalarte pelo caminho do futuro.

Como se fosse um descobridor em busca de novos mundos para a aventura Riera foi lançado para atender a projeto de mercado europeia activa no início da década. Itália representava para ele um novo Eldorado imaginación.Pero jogar longe de uma replicação mimético de outros produtos, reuniu um grupo de pioneiros dispostos a ocupar uma área até então deserto em um território fértil. Nos anos setenta, Riera viajou para Nova York, onde conheceu George W. Hansen, com quem ele vai estabelecer amizades e vínculos profissionais. Resultado dessa relação, os lançamentos Metalarte copiado para o famoso e Swing-braço saciedade lâmpada que Hansen tinha desenhado logo após a Segunda Guerra Mundial. Outra grande inovação foi colonizadores André Ricard que, com sua lâmpada famosa Tatú revolucionou no final dos anos sessenta o mercado espanhol, não só para o novo conceito de iluminação concebido para uma aplicação particular, mas também por suas contribuições estéticas. livre

Nesta época de inovação, pioneiros criou novos padrões no mundo de peças de iluminação, se no seu tempo totalmente surpreendente, acabou tornando-se clássicos. O Calder 1974, o nome refere-se ao artista avant-garde que combinou suas criações profunda e brincalhão, catálogo padrão manteve-se durante todos esses anos. Seu criador, Enric Franch, foi outro pioneiro que soube antecipar o futuro, assumindo que, como todos os inovadores, a possibilidade de serem vítimas de mal-entendido. Mas como eu disse Virgilio séculos atrás, proba-velmente à luz de uma lâmpada a óleo. Fortuna favorece o livre

negrito Muitas das principais mudanças na indústria e na vida têm contado com tradição. Este é o caso de Metalarte. Seu contemporâneo e, em muitos casos, o mundo avant-garde de design de iluminação e é baseado em uma história forte e empreendedora. A saga familiar que tem suas origens na Construcciones Riera, fundada por Antonio Riera Clarian, graças ao qual seus filhos Antonio e Carlos descobriu sua paixão por aquilo que foi artes aplicadas ainda foi chamado.

Em 1932 o caso patriarca oficina metalúrgica, onde o hardware necessário para qualquer tipo de trabalho realizado. Primeira conhecidos comoMetalls Arts teve depois da Guerra Civil, que castellanizar nome. Foi quando a empresa de metal Artes, sob a direção de Antonio Riera Cortes especializada em iluminação. A empresa recebe um impulso quando, em 18 de fevereiro de 1963, a construção de uma fábrica em Sant Joan Despi, Barcelona cidade vizinha começou.

Com a adição da segunda geração à frente da empresa de produção de catálogo é criado e novas idéias são adotadas. Riera tem o cuidado de imagem não só o produto, mas também da empresa. Transforma o nome no seu nome atual, renova o logotipo, criar um catálogo e incorpora iluminação exclusivamente com a figura do designer gráfico designer industrial. Tradição e modernidade convivem em uma produção que acomoda tanto o fornecimento neoclássico e projetos inovadores.

Vontade de avançar neste sentido, coincide com o surgimento, no final dos anos setenta, o projeto Europa. Metalarte luta com sucesso difícil de despertar o mercado espanhol com as mudanças sociais que ocorrem nesses anos ncrementa imaginativa e exigência de qualidade. Na década de oitenta, a empresa dá um novo impulso com a chegada de uma nova geração de-dores de design forjados no conhecimento de que seu trabalho não é apenas livre e criativa, mas também necessário.

A década de 1990 inicia-se com a disposição para enfrentar novos desafios criativos e Empre-ness que marcam o tempo.

Incorporação, neste século, a J. Feliu de la Peña como acionista majoritário das localiza empresa rota para o futuro de uma empresa com um desejo constante de melhoria e qualidade tem sido sempre o risco de a inovação eo compromisso de novos valores criativos.

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con PayPal
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • Paga contra-reembolso
  • 2 años de garantía