Termos de Venta

1 - Lista de Preço

Todos os preços apresentados na ficha de cada produto são com IVA incluído, para ver todos os valores desagregados é aconselhável adicionar o produto ao carrinho de compras.

2 - Embarque do produto

Normalmente vamos fazer nossos embarques através de intervalo de tempo de entrega transportadora entre 2 e 8 dias após o recebimento do fim da fábrica correspondente. O tempo de entrega exato, ele será automaticamente confirmada via e-mail para receber a encomenda.

ILAMPARAS.COM sempre enviamos artigos por transportadora e pode variar a empresa, desde que de forma alguma ser prejudicial para o cliente.

3 - Entregas para Espanha Continental, Ilhas Baleares (com excepção das Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla e Andorra)

O porte será pago pelo ILAMPARAS.COM desde que o valor da compra for superior a € 150,00 líquidos (sem impostos), caso contrário, os custos de envio serão cobrados ao cliente, tentando ILAMPARAS.COM o custo de transporte é ao mínimo, o que indica que o cliente, no momento da compra.

4 - Entregas para a União Europeia E.U. (Incluindo as ilhas Canárias, Ceuta, Melilla e Andorra)

O porte será pago pelo ILAMPARAS.COM, desde que o valor da compra for superior a € 600,00 líquidos (sem impostos), caso contrário, os custos de envio serão cobrados ao cliente, tentando ILAMPARAS.COM que o custo de transporte fica no mínimo, indicando para o cliente, no momento da compra. Às vezes, se o volume do produto era muito grande, você pode ser solicitado um complemento para o transporte para o envio ao cliente embora se qualifica para pagamento gratuito. Neste caso, iremos notificar esta para o cliente antes de ser entregue eo cliente poderá cancelar a encomenda se o cliente decide-lo.

5 - Entregas para o Resto do Mundo

Os custos de envio serão cobrados ao cliente, tentando ILAMPARAS.COM que o custo de transporte é o mínimo possível, indicando ao cliente no momento da compra.

6 - Pagamento

Forma de pagamento:


* Precoce Transferência
* Paypal
* Na entrega

7 - Garantias de produtos

INTERNET LAMPARAS SLU possui empresa ILAMPARAS.COM, garante nos termos da legislação aplicável e as seguintes condições todos os produtos que distribui.

Para reclamar a falta de conformidade do produto, o consumidor pode resolver tanto o vendedor eo fabricante do produto. A lei estabelece prazo geral de dois anos a partir da entrega para expor o problema.

Se o defeito vem à luz durante os primeiros seis meses a partir da entrega das mercadorias, presume-se que o defeito existia quando foi comprado e que o consumidor não tem que provar nada.

No entanto, quando a falta de conformidade se manifestar depois de 6 meses e em caso de dúvida, o fabricante pode requerer uma perícia independente para processar uma garantia. Em defeitos óbvios ou operação irregular sob garantia, não há problema algum.

Em qualquer caso, durante o tempo que o consumidor é privada a partir do produto, a computação do prazo de garantia é suspensa; por exemplo, se a reparação de um objeto dura 15 dias, o período de garantia terminará 15 dias depois do prazo inicialmente previsto.

Cada fabricante que tem uma garantia mais do que os dois anos resolvidos pela lei, terá de ser tratado diretamente com o fabricante, não sendo iLAMPARAS.COM responsável nesses casos.

Custos de transporte incorridos no processamento da garantia do produto será pago de ILAMPARAS.COM nos casos em que, presume-se que há uma falta de conformidade dos bens adquiridos. Será sempre de acordo com as instruções do pedido ILAMPARAS.COM e aceitação.

NOTA: Quando o pedido do cliente uma fatura de uma empresa (e não individual), os custos de transporte para as nossas instalações serão fornecidos pelo cliente, desde que a lei sobre os bens de consumo não regula a compra e venda entre as empresas.

8 - Encomendar Seguro

Todas as encomendas efectuadas através da nossa loja on-line será enviado com seguro para quebra ou perda em trânsito.

Por este motivo, pedimos que todas as ordens ser revista o mais breve possível, a fim de detectar eventuais anomalias. Se você detectar qualquer quebra ou defeito no produto, por favor, informe-nos sobre esta questão no prazo de 24 horas após a entrega da ordem, a fim de reivindicar-lo imediatamente para o seguro de transporte e para restabelecer o mais rapidamente possível, as mercadorias danificadas.

É importante que atribuímos à alegação da incidência das fotografias e descrição de anomalias, a fim de agilizar o atendimento.

9 - Serviço Pós-Venda

Nosso departamento de vendas on-line tem um serviço de pós-venda para resolver qualquer problema com nossos produtos ou embarques. Através dele, nós oferecemos um serviço rápido e eficiente. Para entrar em contato você pode usar qualquer um dos seguintes meios:

Telefone +34 902 502 235 
E-mail: [email protected]

10 - Confirmação do pedido

Seu pedido será confirmado e conseguiu depois de enviar um e-mail personalizado como um aviso, após a verificação do pagamento de seu pedido, dependendo do método de pagamento que você escolheu. Qualquer encomenda está sujeita a gestão, modificação ou cancelamento parcial ou completa antes de ser confirmado.

11 - Cancelamento de Encomendas

Na grande maioria dos nossos pedidos, pedidos de produtos são feitos para as fábricas, principalmente em Espanha e Itália. Dado este fato, não há possibilidade de cancelar encomendas, uma vez embarcados de fábrica na maioria dos pedidos. Por esta razão, nós nos reservamos o direito de aceitar o cancelamento de encomendas.

12 - Devoluções

Se por algum motivo, quando você receber o material no endereço indicado na ordem, não é para seu prazer que você tem o direito de retirada: a ordem pode ser devolvido no prazo de 14 dias após a recepção, enviando um e-mail para info@ilamparas.com e indicando sua ordem de número.

Neste caso, o frete será uma responsabilidade do cliente e o produto deve por em condições perfeitas. É aconselhável manter a embalagem original, como deve ser usado em um possível retorno. No entanto, se não for possível manter a embalagem original, você pode usar outras embalagens, mas isso pode sofrer uma desvalorização.

O direito de retractação não se aplica aos contratos que digam respeito:

A) O fornecimento de bens fabricados de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizado.

B) Certos fabricantes não aceitam retornos, só será possível fazer uma mudança (Vibia, Iguzzini, Artemide, Arturo Alvarez, Fontana Arte, Slamp, Icone Minitalux, LZF Lâmpadas ou Catellani Smith ...).

C) Antes de fazer um retorno, você deve entrar em contato em info@ilamparas.com onde o procedimento será confirmado e, se possível, o retorno ou o fabricante pertence ao grupo da seção anterior.

Para obter mais informações sobre o processo de fabricação e as condições de alguns desses fabricantes, entre em contato conosco.

13 - Presentes em ordem

Todas as lâmpadas, lâmpadas fluorescentes, tubos... enviado como um presente por ILAMPARAS.COM juntamente com a grande maioria dos produtos são enviados sem o seguro do transporte. Por esta razão, não estão sujeitas a qualquer reclamação. Também qualquer tipo de produto a ser enviado como um presente também serão considerados sob estas circunstâncias.

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con PayPal
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • Paga contra-reembolso
  • 2 años de garantía