Search Luzes pingente

Filtrar Resultados

Marca
Designer
Coleções
Cores e Acabamentos

Lâmpada design suspensa

Lâmpadas suspensas são luminárias que estão em suspensão e que são fixados por um suporte para o teto da sala.

As lâmpadas suspensas têm uma função dupla: iluminam e decoram a sala.

Estilos de lâmpada suspensa

Existem diferentes estilos de lâmpadas suspensas como:

Clássico
Moderno
Retro
Vintage
Rústico
Infantil
Minimalista

Eles são uma infinidade de estilos de decoração e tipos usados ​​para decorar e iluminar a sala.

Tipos de lâmpadas suspensas

Para selecionar a lâmpada suspensa perfeita, temos que escolher a forma, tamanho, acabamento e tipo de tecnologia e bulbo que serão incluídos no sistema.

Neste sentido, as lâmpadas podem ser de vários tipos:

Lustres suspensos
Lâmpadas pendentes planas
Projectores
Downlight embutido
Lâmpadas decorativas
Lâmpadas descentralizadas

Lustres suspensos são recomendados para salas com tectos de mais de 3 metros, uma vez que estas lâmpadas são caracterizadas pelo seu tamanho grande e, em tectos muito baixos, eles criam a sensação de pequenez na sala.

Se optar por iluminar a sala com lâmpadas penduradas com holofotes, vamos instalar as luzes nas áreas de concreto para ser iluminado.

Iluminação

Quando já escolhemos o estilo da lâmpada e tipo, devemos considerar o tipo de iluminação que queremos dar ao quarto.

Existem várias possibilidades:

* Luz Ambiental: é a luz que se expande por toda a sala de forma uniforme, evitando a criação de sombras e áreas não iluminadas. Para este tipo de iluminação, as lâmpadas mais adequadas são aquelas que não têm telas, ou que têm vários braços e distribuem a luz.

* Luz Zonal: a este tipo de iluminação nos referimos quando queremos iluminar áreas concretas da sala. Para este fim, serão escolhidas lâmpadas com telas fechadas que concentram a luz em um único ponto, ou lâmpadas com pontos de luz diretos.

Dependendo se a estadia é grande ou não, devemos escolher várias lâmpadas ou uma.

Materiais

Vidro, alumínio, cerâmica, plástico ou PVC, metal ... Existem tantas possibilidades quanto materiais disponíveis. Um número infinito de possibilidades que dependem dos gostos e especificações do cliente.

Lâmpadas suspensas de vidro produzem brilho adicional e efeitos que terão de ser tidos em conta para estabelecer o ponto onde a lâmpada será colocada.

Tipos de iluminação de acordo com a estadia

Dependendo do tipo de vida em cada quarto, o tipo de iluminação irá variar.
Embora o tipo de luz emitida por uma lâmpada pareça ser semelhante, luz branca, tons e calor variam, e há tons mais frios e azulados ou mais quentes e tons de laranja.

* Luz morna: -3000K. É caracterizada pelo tom avermelhado que a luz emite.
* Luz fria: + 5000K. Caracteriza-se pela sua elevada percentagem de tons azuis.

De acordo com as recomendações dos especialistas, a sala ea vida que é realizada nela determina o tipo de iluminação para escolher para ele.

As lâmpadas suspensas para sala de estar recomendamos é luz fresca e quente. Se dividir a sala em dois, relaxar zona e zona de actividade, na primeira zona será aconselhável colocar uma luz quente e na segunda zona um frio.

Em salas dedicadas ao sono, as lâmpadas pendentes recomendadas são aquelas que usam uma luz morna e fraca que garante descanso.

Para os mais pequenos da casa, o ideal é estabelecer uma iluminação aconchegante para as áreas de descanso e para a sala de jogos, zona de actividade, uma luz fria.

Passando áreas como corredores ou salas, você pode colocar uma luz fria.

Para a cozinha, lâmpadas pingente são normalmente localizados acima da mesa principal ou a área onde são cozidos, por isso uma luz fria é ideal.

Lâmpadas suspensas são uma escolha perfeita para iluminar e decorar a nossa casa. São elementos decorativos que tomam o centro do palco na sala em que se encontram.

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con PayPal
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • Paga contra-reembolso
  • 2 años de garantía