Santa Cole

Lâmpadas mais vendidos Santa Cole

Lâmpadas Santa Cole

Coleções Santa Cole

Designer Santa Cole

Santa Cole

Santa Cole

Por 28 anos, a Santa & Cole viveu para o projeto industrial, que consiste em prestar atenção aos objetos do cotidiano de pesquisa para uma melhor experiência de arte do usuário e, portanto, requer uma reflexão sobre a cultura material.

Então editar itens de mobiliário e elementos doméstica e municipal de plantas de iluminação (que estão vivendo o assunto) e livros (assim são).. A única aparente dispersão vem juntos em uma única preocupação: não acumular, mas optar por não aproveitar a quantidade, mas a qualidade livre em Santa & Cole gira em torno de quatro eixos livres de estratégia, estrutura e conhecimento livre

é claro que a única maneira de ganhar mais (objetivo final de qualquer estratégia que visa garantir a sobrevivência) está fornecendo vantagens competitivas assimétrico, não prontamente disponíveis, e, se possível, exclusiva. Sabemos hoje que o monopólio legal apenas socialmente aceitável é de propriedade intelectual (marcas, desenhos e patentes). Tanto são os chamados ativos intangíveis relevantes hoje é muito mais valioso do que possuir o conhecimento para ser o produtor física (terceirizado) de produtos ou serviços desenvolvidos a partir desse conhecimento.

Mas se conhecimentos protegidos (propriedade intelectual) é a chave essencial para o desenvolvimento de uma estratégia ou de outra; se focos estratégicos exclusivos cada vez mais disponíveis, ou não, de certos direitos dos conhecimentos; então, em segundo lugar, que a estrutura humana da empresa é fundamental, pois o conhecimento é gerado por pessoas e uma estrutura que gera conhecimento permite a implementação de uma estratégia muito diferente em comparação com aquele que não gera.

Daí Santa & Cole se define como uma indústria do conhecimento. Procure atrair, contratar, proteger e difundir o conhecimento, expresso por meio de produtos físicos com um bom design, o cativante Bauhaus GuteForm. Solidez construtiva, sobriedade estética e qualidade funcional, que se tornam padrão mesmo moral livre

Política edição livre em Santa & Cole edita a sua marca (1) produtos de iluminação e mobiliário de interior, (2) elementos urbanos, (3) livros e (4) elementos de plantas para o reflorestamento urbano. A Espanha também defende os interesses de alguns grandes fabricantes: Ingo Maurer -illumination alemã interior e La Cornue -cuisinières francesa. Grupos de produtos muito diferentes umas das outras, mas compartilham rede de vendas, porque eles têm um médico comum. Profissionais de projeto, designers de interiores, arquitetos, urbanistas e paisagistas interessados ​​em design contemporâneo qualidade original livre

Santa & Cole terceiriza 100% de sua produção para um extenso parque de fornecedores, principalmente em Espanha (mas também em outros países). Portanto, não fabricam suas mãos. Eles são editores. seu trabalho (em termos de produtos de catálogo, não especiais para um único projeto) é resumido em: livre

Selecione o que deve ser incorporada no catálogo (produtos novos) Desenvolver-los tecnicamente livre

outsourcing e financiar a produção dos vários componentes

loja, vendendo e coletando produtos acabados livre

e em todas as vezes, proteger a propriedade de seus direitos de publicação contra quaisquer terceiros intrusos ., bem como o valor criativo dos autores gratuitos

a importância do design para Santa & Cole

O melhor design industrial de protecção, ea de conhecimentos em torno exigido para exploração empresarial de som é a essência da Santa & Cole.. Vocação Editorial ser sua razão de ser, o projeto social é não apenas uma escolha estética, mas o pilar fundamental da sua estratégia de diferenciação

Santa & Cole protegida só funciona no projeto original, bem gravado por bem gerados departamentos internos autores.

Sua filosofia de gosto é antes moderna do que a razão interessado futurista e equilíbrio, antes da estridência silêncio. E, especialmente, são encorajados a ser os padrões de um bom exemplo de design espanhol em todo o mundo. Designers e arquitetos de seu país e de renome internacional hoje são principalmente os criadores dos objetos que nós publicamos. Porque eles valorizam a sua capacidade de contribuir com ideias, novos pensamentos e perspectivas sobre objetos, novas perspectivas sobre o mundo que eles e elas contribuíram para projetar.

Gestão do conhecimento Política de livre

Enquanto as origens Santa & Cole são os de toda editor centrado no produto que edita a engrossar um catálogo com a esperança de que, depois de os produtos são de interesse para o seu mercado-alvo, há anos vivendo internamente uma transformação progressiva de sua cultura organizacional para um modelo projeto- centro da cidade, onde sua missão é contribuir para o conhecimento das necessidades específicas de seus clientes para resolver seu projeto: de como iluminar uma avenida, a forma de resolver uma cozinha, mobiliar escritórios ou em casa, qualificar e humanizar os espaços públicos grandes ou compor numa floresta urbana. Mas o projeto, mas não vendem os itens que podem ser usados ​​para trazê-lo a uma conclusão bem-sucedida: o conhecimento é simplesmente para apoiar a razoabilidade do seu conselho profissional aos seus clientes livres em Santa &. Cole tem várias áreas específicas de desenvolvimento do conhecimento: livre

Quanto cultura do projeto: Tudo sobre o processo de discussão, seleção e validação de novos autores e os produtos do catálogo. Parte desse conhecimento é publicado através de suas coleções de livros, publicados em conjunto com a Escola de Arquitetura de Barcelona (Universitat Politècnica de Catalunya) grátis

Como as tecnologias de implementação da ISO 9001.; Santo Intranet & Cole (que acumula um fundo interno página crescente no desenvolvimento de produtos); de um PDM (Product Data Management) e sistema de CAD (Computer Aided Design) são apenas alguns exemplos dos meios utilizados para gerar, armazenar e disseminar o conhecimento internamente que específico de seu ofício. Eles lidam com milhares de diferentes peças e componentes fabricados por centenas de fornecedores de vários países livres de Quanto a estratégia de negócios e de marketing Santa & Cole inovou em seu desempenho em diferentes mercados, tanto quanto cozinhas comercialização de mobiliário ou elementos urbanos, e pretende fazê-lo agora na abordagem de negócios de sua nova Divisão Florestal (floresta para uso público). Os sistemas internos de informação de gestão que vão desde software ERP (Enterprise Resource Planning) para CRM (Customer Relationship Management) e seu site corporativo e inclui uma loja de eletrônicos. Parte desse conhecimento é publicado através de uma nova série de livros sobre gestão de negócios, co-publicado com a ESADE (Universitat Ramon Llull).

Neste contexto, a importância do conhecimento como um elemento essencial da estratégia de Santa & O projeto de Cole faz parte Parc de Belloch: promover campus inovação ligada a uma nova instituição acadêmica da mais alta ordem.

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho