Lombardo imaginado que a sua profunda experiência no mundo da iluminação poderia ser aplicada a diferentes áreas, que poderiam falar a novos clientes e atender às necessidades reais que nunca foram tratados pelo nome de marca da empresa ... Criação de Lineaventi
seguiu precisamente, verificar, através de um processo de pesquisa de mercado organizado, os juros e os sentimentos e atenção aos novos itens, testá-las no campo ea satisfação de necessidades evolução. Lombardo foi capaz de responder na forma e dentro do prazo exigido pelo mercado. livre
A fase de projeto é um dos momentos mais fascinantes da vida de todos e desempenho é único, o nexo de imaginação e realidade. Portanto, para dar uma forma precisa para este projeto, Lombardo lançou um novo-construído - geografia com suas marcas para enfatizar o valor da experiência ao lado de Lombardo e consolidar a relação que foi aberto com a novas metas, novos mercados e novas exigências do lado de Lineaventi. Como resultado, a empresa colocou em vigor a sua intuição e, graças às suas raízes profundas, que tem sido capaz de crescer de forma consistente para novas metas ambiciosas.