Foscarini Diesel

Lâmpadas mais vendidos Foscarini Diesel

Foscarini Diesel

Foscarini Diesel

Produto Foscarini sempre fez o foco de sua atenção, e é essa cultura do projeto a força motriz por trás de suas decisões. Sua colaboração com designers internacionais, ambos os nomes conhecidos e talento promissor e capaz, sua capacidade de identificar e desenvolver os elementos vencedores deste conceito na base de cada projecto, interpretado e desenvolvido de forma consistente permitiram Foscarini para tomar o seu lugar no projeto de iluminação da paisagem como uma entidade dinâmica, engenhoso e criativo.

Essas qualidades deram as empresa inúmeros prêmios, incluindo o Compasso d'Oro com Mite e Tite projetados por Marc Sadler,. abriu novas fronteiras da pesquisa e experimentação no campo de materiais e gratuitos

matéria-prima Foscarini tecnologia de produção é a emoção presente no nascimento e desenvolvimento do projeto e toma o seu lugar nos ambientes fornecidas pela coleção. As emoções, a cobrança inovador e estar aberto para o aqui e agora tipificar os fatos que são assinados por Foscarini, como a participação em feiras do setor principal e, em geral, todas aquelas iniciativas que gerem a empresa talk about: a partir das publicações de mídia e projetos editoriais ligados à escolha do mais prestigiado exposição da marca no mundo cultural.

um exemplo disso é a confirmação da colaboração de 2009 com a Bienal de Veneza, a colaboração de prestígio internacional, que Foscarini trouxe a sua habilidade e criatividade em um contexto de valores compartilhados.

O centro de comunicação da empresa continua a ser o seu diálogo com o mundo do design. Foscarini sempre trabalhou sobre o tema de personalizar o espaço, enfatizando as possibilidades de combinar vários dos modelos e como eles podem ser usados ​​em arranjos. Lâmpadas com personalidades diferentes podem transformar um espaço. Através de uma série de exposições, também levou à consolidação da marca no cenário internacional, Foscarini infalivelmente oferece diferentes maneiras de ler a coleção, que declara a sua natureza eclética através de jogos de luz carregam um forte impacto emocional.

Este é visível no Fiber Evolution tela de viagem, juntamente com Marc Sadler, que em 2008 foi observado nas seis capitais mais importantes da Europa e dos Estados Unidos. Isto foi seguido, em 2009, uma série de eventos com Tropico, um projeto desenvolvido em colaboração com Giulio Iacchetti; em 2010, a abertura do evento Foscarini Evolution, em Frankfurt, que enfatiza a coleta e interpretação de materiais técnicos.

2009 também foi marcado pelo acordo de licença com diesel, desenvolvimento de relacionamento e marca recolha de iluminação de distribuição bem conhecidos estilo de vida. A validade de cinco anos permite a fundação para a diversificação que, através de uma linha de produtos projetados para diesel, permitiu Foscarini para abrir um diálogo com um público jovem sab

Sua espírito empreendedor permitiu à empresa, dirigida por Carlo Urbinati e Alessandro Vecchiato, publicar resultados positivos também para 2009, e uma forte consistência no desempenho de seus programas de trabalho está confirmada. O volume de mais de 30 milhões de empresas, foi consolidada. Isto foi obtido a partir de 2.500 pontos de venda entre iluminação e lojas de design de interiores em quase 50 países em todo o mundo, com uma quota de exportação de 73%.

Estes são os ingredientes de sucesso Foscarini, uma empresa que, nos últimos 27 anos, conseguiu a cena do design, que se mostra como o líder, elegante e inovador setor.

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho