Shadow T 2935 Lâmpada pingente 2G11 2x55W branco


(2)

Designer:   Jordi Vayreda

Fabricante:  Estiluz   Coleção:   Shadow

Collection Shadow di Estiluz progettato da Jordi Vayreda  Colecção Shadow, criado pela fabricante de iluminação Espanhol Estiluz em colaboração com o est ... Leia mais

Cores e Acabamentos:   Blanco Mate

[15% Desconto] Antes:  1574.82€ Salva:  236.22€

  Entrega Grátis em 10 dias to Portugal


Unidades  

Collection Shadow di Estiluz progettato da Jordi Vayreda 

Colecção Shadow, criado pela fabricante de iluminação Espanhol Estiluz em colaboração com o estúdio de design Jordi Vayreda

Shadow é uma lâmpada inspirado pelo contraste de luz que proporcionam luz solar para influenciar as estruturas arquitectónicas.

A personalidade estética Shadow é marcada por seu enorme potencial de iluminação pode iluminar todo o quarto.



Lâmpadas Shadow 

Criado por Jordi Vayreda, Shadow é uma lâmpada pendurada que cativa com o seu design atraente. 

A luz se expande na parte superior e inferior e através de suas partes componentes, proporcionando um jogo evocativo de luz e sombras quente e estudado. Ele está disponível em branco mate. 

Shadow T-2934 

Shadow T-2934 é uma lâmpada pendurada que cativa com o seu design atraente. 
A tela consiste em repetir várias peças retangulares de bent alumínio lacado e um difusor de policarbonato interior que distribui a luz uniformemente por toda a lâmpada. 

Lâmpada 
E27 2x20W 230V 

Shadow T-2935 

Shadow T-2935 é um alumínio luminária com difusor em policarbonato na parte inferior. Além disso, é adequado para utilização ao ar livre. 

O projeto marca a versatilidade Shadow, concebido para espaços de contrato, tais como lojas, hotéis, varandas, escritórios e praticamente singularidade restaurantes.Su torna um objeto escultórico ideal para estadias em alturas grandes ou duplas. 

Lâmpada 
2x55W 2G11 



Sobre o designer Jordi Vayreda 

Interiores e designer industrial, forjou pessoalmente e profissionalmente em Olot, sua cidade natal, onde estudou design de interiores na Escola de Arte em Olot. 

Em 1997 Jordi Vayreda Projectteam cria seu próprio estúdio que projeta, desenvolve e implementa projectos de áreas residenciais, comerciais e de produtos. Um estúdio criativo dedicado ao desafio de novos projetos, onde a visão e o valor do design diferem de forma profunda e pessoal. Seus trabalhos são caracterizados por um pensamento, estilo acolhedor e prático, sem esquecer nenhum detalhe. 

O lado industrial de Jordi Vayreda reside em Los nove anos de colaboração com a empresa Coinma, onde participou em vários design e desenvolvimento, apoiando o director comercial e técnica da empresa. Além disso, ele também desenhou várias coleções de móveis e escritórios interiores em grandes empresas industriais e públicos no país como Sacyr Vallehermoso, Audi, o Deutsche Bank, televisão Asturias, ou o Art Centre Gijon. 

Em 2008 foi o único candidato espanhol na história dos prestigiados prémios britânicos Andrew Martin lnternacional do Designer Interior of the Year Award, considerado o Oscar do design de interiores, com quem ele publicou seu trabalho no livro anual "Interior Design Review". 

 Sobre o fabricante Estiluz 

Durante os anos 80, Estiluz obtido significativas de crescimento graças ao sucesso de seus produtos em estilo neoclássico, que consolidou a sua presença no mercado nacional e começou sua expansão na Europa. 

Qualidade, então, como hoje, o consumidor valorizado, durabilidade e conteúdo estético do produto. A grande quantidade de luz emitida luminárias Estiluz graças às lâmpadas de halogéneo inovadores, que Estiluz pioneira a nível de espanhol, era parte indiscutivelmente de sucesso. 

Naquele tempo, um tempo em que os designers espanhóis não tinham o prestígio atual, Gerard Masdeu, criador e designer da empresa, viu a necessidade de projetar uma imagem mais internacional aproveitando a popularidade de designers italianos, tão em voga na época. Junto com a qualidade do produto comprovado, "Leonardo Marelli" contribuiu decisivamente para o caminho de expansão internacional. 

Solicite um orçamento / consulta Shadow T 2935 Lâmpada pingente 2G11 2x55W branco

Entre em contato conosco se você tiver qualquer dúvida sobre Shadow T 2935 Lâmpada pingente 2G11 2x55W branco ou se você precisar de uma oferta especial por causa da quantidade, uma ficha técnica, mais imagens sobre esta lâmpada ou qualquer outra pergunta que você tem sobre

Ao enviar este formulário confirmo que li e aceito a política de privacidade

Você também pode nos enviar um e-mail info@ilamparas.pt

Família de lâmpadas de design de Estiluz Shadow

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho