Infiore T 5805 Lâmpada pingente ECO 120W branco


(15)

Designer:   LaGranja Design

Fabricante:  Estiluz   Coleção:   Infiore

Collection Infiore di Estiluz progettato da LaGranja Design  Colecção Infiore, criado pela fabricante de iluminação Estiluz em colaboração com o est&uacu ... Leia mais

Consumo da lâmpada:   120W
Tipo de Iluminação:   Halogen
Preço: Descontinuado

Collection Infiore di Estiluz progettato da LaGranja Design 

Colecção Infiore, criado pela fabricante de iluminação Estiluz em colaboração com o estúdio de design LaGranja Design

O novo modelo Infiore, uma lâmpada pendurada que combina partes iguais beleza e sensualidade, a expressividade eo calor é.

Nas palavras de seu criador ", ele é inspirado no Hitodama que, segundo o folclore japonês, representam errantes almas dos mortos recentemente flutuando no ar sob a forma de chama luminosa." 



Lâmpadas Infiore 

Infiore lâmpada é um projeto perfeito para todos os tipos de espaços contemporâneos, este projeto de formato elíptico enquadra um feixe de luz definido por um jogo entre luz e sombra, o que acentua e destaca os limites delicados contornos curvos. 

Disponível em branco, a peça adiciona um ar dinâmico permanece graças à sua espuma rígida de poliuretano tela, que harmoniza perfeitamente com o cabo preto têxtil. 

Escondido sob a pele, o coração da tecnologia LED ilumina o interior de seu corpo e projeta um potente feixe de luz directamente para o exterior, o que garante uma iluminação homogênea em qualquer espaço, ao mesmo tempo que acrescenta um toque de personalidade. 

Funcionalidades Infiore 

Uma tela curva elegante emite luz directa e brilha sutilmente dentro. espuma rígida de poliuretano tela com difusor acrílico. 

Lâmpada 

T-3515-W - LED 10W 
T-3515-M - LED 10W 

Sobre o designer LaGranja Design 

LaGranja Design, designer industrial nascido em Barcelona em 1978. 

Treinado como um Designer Industrial em ESDAP Llotja e mais tarde na Escola Massana, o seu interesse por esta profissão é fruto de curiosidade para saber e quer entender como são as "coisas" que nos rodeiam. 

Esta curiosidade que perdura é que lhe permite crescer, e faz com que a necessidade de continuar a aprender todos os dias, procurando novas maneiras em cada motivação projeto. 

Atualmente, ela combina este trabalho pessoal com a co-direção de www.nuklee.com, o estudo centra-se em conceber e projetar, ambos os objetos e espaços, criando experiências que fazem as pessoas e marcas convergem no mesmo núcleo. 

 Sobre o fabricante Estiluz 

Durante os anos 80, Estiluz obtido significativas de crescimento graças ao sucesso de seus produtos em estilo neoclássico, que consolidou a sua presença no mercado nacional e começou sua expansão na Europa. 

Qualidade, então, como hoje, o consumidor valorizado, durabilidade e conteúdo estético do produto. A grande quantidade de luz emitida luminárias Estiluz graças às lâmpadas de halogéneo inovadores, que Estiluz pioneira a nível de espanhol, era parte indiscutivelmente de sucesso. 

Naquele tempo, um tempo em que os designers espanhóis não tinham o prestígio atual, Gerard Masdeu, criador e designer da empresa, viu a necessidade de projetar uma imagem mais internacional aproveitando a popularidade de designers italianos, tão em voga na época. Junto com a qualidade do produto comprovado, "Leonardo Marelli" contribuiu decisivamente para o caminho de expansão internacional. 

Solicite um orçamento / consulta Infiore T 5805 Lâmpada pingente ECO 120W branco

Entre em contato conosco se você tiver qualquer dúvida sobre Infiore T 5805 Lâmpada pingente ECO 120W branco ou se você precisar de uma oferta especial por causa da quantidade, uma ficha técnica, mais imagens sobre esta lâmpada ou qualquer outra pergunta que você tem sobre

Ao enviar este formulário confirmo que li e aceito a política de privacidade

Você também pode nos enviar um e-mail info@ilamparas.pt

Família de lâmpadas de design de Estiluz Infiore

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho