A 1149 luz de parede Rs7 130W Ouro Satin


( 0 )

Designer:   Equipo Estiluz

Fabricante:  Estiluz   Coleção:   A1149

Coleção A1149 de Estiluz projetada por Equipo Estiluz A coleção A1149 é criada e projetada pelo fabricante Estiluz.A1149 é uma coleção de appliq ... Leia mais

Cores e Acabamentos:   Oro Satinado
Consumo da lâmpada:   130W
Tipo de Iluminação:   Halogen
Preço: Descontinuado

Coleção A1149 de Estiluz projetada por Equipo Estiluz

A coleção A1149 é criada e projetada pelo fabricante Estiluz.

A1149 é uma coleção de appliques que tem um design moderno ao mesmo tempo que é simples ser perfeito em múltiplos ambientes.

Esta coleção de aplicativos pode ser comprada online em dois acabamentos diferentes, adaptando-se às necessidades do usuário.

Recursos A1149

A1149 é uma aplicação feita de metal que pode ser comprada em dois acabamentos.

Cetim de ouro
Níquel

Lâmpada - Rs7 130W

Sobre o fabricante Estiluz

O design faz parte da cultura [dados1]. É um valor internalizado e compartilhado por toda a organização, o que se reflete em tudo o que é feito. O design está vivo, evoluindo e Estiluz passou os últimos anos refletindo sobre o design de sua estratégia futura, muito além da estética do produto e da imagem da marca.

Estiluz iniciou uma transformação interna, tanto na sua organização como em suas instalações, para se tornar um laboratório para a criação de soluções inovadoras no mundo da iluminação, respeitosa da sociedade e do meio ambiente e destinada a um público universal.

Estiluz é considerada uma das marcas mais carismáticas da indústria de ponta e foi reconhecida internacionalmente com Mention of Honor no European Design Management Award 2010 e o Delta Silver Award 2012 pela originalidade da lâmpada Balloon.

Solicite um orçamento / consulta A 1149 luz de parede Rs7 130W Ouro Satin

Entre em contato conosco se você tiver qualquer dúvida sobre A 1149 luz de parede Rs7 130W Ouro Satin ou se você precisar de uma oferta especial por causa da quantidade, uma ficha técnica, mais imagens sobre esta lâmpada ou qualquer outra pergunta que você tem sobre

Ao enviar este formulário confirmo que li e aceito a política de privacidade

Você também pode nos enviar um e-mail info@ilamparas.pt

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho