Coco Lâmpada de mesa


( 0 )

Designer:   Sleeplate Projects

Fabricante:  Almerich

Coleção , projetado por Sleeplate Projects para assinar Almerich. Trabalhar uma peça de extrema simplicidade, tanto esteticamente e funcionalmente, incluindo materiais, textura e geometria, mas, a ... Leia mais

  Entrega Grátis (ordem > 600.00 €) to Portugal


Unidades  

Coco Lâmpada de mesa Almerich Foto Coleção , projetado por Sleeplate Projects para assinar Almerich.

Trabalhar uma peça de extrema simplicidade, tanto esteticamente e funcionalmente, incluindo materiais, textura e geometria, mas, acima de tudo, o tratamento da luz era a premissa ao abordar a concepção de Coco Lâmpada de mesa.

Esta é uma revisão do clássico peças de iluminação de mesa com precursor claro para o trabalho de design contemporâneo lembra o XX.

O toque de classe é fornecida pela interação com o usuário: a cúpula pode ser um pouco orientado, a fim de direcionar a luz fez os lados, de modo que você pode criar uma luz ambiente mais concentrado ou mais para a leitura.

O exterior cúpula é oferecido em duas cores, branco ou preto, e no interior sempre em ouro. A estrutura de bronze terminou com um papel verniz fosco natural, não diminui o todo.

Caracterizado por contrastes, o arredondamento de sua geometria, a força do campo oposto ao leveza visual da estrutura, as cores vivas eo calor da sua luz. Este é Coco Lâmpada de mesa.


Dados técnicas Coco Lâmpada de mesa

Ref 61056

Medidas
Altura: 51 centímetros
Diâmetro ø34 cm

Acabamentos

Exterior branco - Interior folha de ouro
preto Exterior - pão Interior ouro

Bulb
1 x 15W E27 ø80 Globe (baixa potência) - Incluído

Sobre fabricante Almerich Coco Lâmpada de mesa

Almerich é uma marca líder no mundo da iluminação decorativa clássica alcançou a mesma notoriedade com contemporâneos de iluminação, graças à sua compromisso com a qualidade e sua estratégia de sempre apostando em produtos diferenciados.

Todos os projetos são exclusivos Almerich. Têm a sua própria equipe de designers e engenheiros industriais e também colaborar com profissionais renomados . Participar anualmente em feira internacional como Euroluce, em Milão (Itália), a Light + Building em Frankfurt (Alemanha) e Habitat Valencia (Espanha).

Coco Lâmpada de mesa Almerich Foto

Solicite um orçamento / consulta Coco Lâmpada de mesa

Entre em contato conosco se você tiver qualquer dúvida sobre Coco Lâmpada de mesa ou se você precisar de uma oferta especial por causa da quantidade, uma ficha técnica, mais imagens sobre esta lâmpada ou qualquer outra pergunta que você tem sobre

Ao enviar este formulário confirmo que li e aceito a política de privacidade

Você também pode nos enviar um e-mail info@ilamparas.pt

  • 100% productos originales
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Paga con tarjeta de crédito
  • Pago con Stripe
  • Pago por transferencia bancaria
  • Envíos seguros (Seguro de transporte)
  • 2 años de garantía

Adicionando produtos ao carrinho